sexta-feira, 29 de março de 2013

No início desta mudança radical, passei a odiar pastelarias, passei a ter inveja daqueles que podem comer as coisas normais, que eu sempre comi. No início deixei de querer ir fazer compras com os meus pais, pois já não ia ser como das outras vezes, não ia poder chegar ás prateleiras e por montes de bolachas e bolos para dentro do carro, agora seria diferente. Passei ainda a não gostar do meu aniversário, da Páscoa e do Natal, saber que apenas poderia olhar para os doces em cima da mesa, dava cabo de mim. Lembro-me quando uma vez por outra ia lanchar com os meus pais a uma pastelaria e pedia sempre um bolo diferente, ou uma tosta mista, agora? agora esses lanches de família acabaram. Sabia que a mudança existia, mas não estava á espera que fosse assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário