sexta-feira, 5 de abril de 2013

Preferia que me tivessem diagnosticado esta doença em criança, porque vendo bem, a alimentação era diferente, mas pelo menos tinha-me habituado desde pequena e nem sabia o sabor das outras coisas, ou seja, quem acabava por ser "estranho" no meu ponto de vista eram os outros e não eu.
Agora claro que tendo descoberto apenas aos 15 anos, foi muito mais difícil, porque tive de começar a comer algo que nunca tinha ouvido falar, e desde o início não me habituei, porque os sabores dos alimentos sem glúten são muito mais diferentes do que os que estava acostumada. A massa por exemplo, foi o que mais me causou diferença, pois com as massas normais dá para duas refeições, enquanto que as sem glúten só dá para uma e se for aquecida fica horrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário